terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Polícia Civil realiza força tarefa para combater assaltos ao transporte coletivo, na região metropolitana



Acusados Paulo Vitor Pestana Pereira e Makson dos Santos Ferreira

(Foto: Nilson Figueiredo)


Por Fernando Costa / Ascom - SSP

Uma força tarefa realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos, realizou a operação “Coletivo Seguro”, com o intuito de combater assaltos ao transporte coletivo, na região metropolitana de São Luís.

Desde o início de dezembro a Polícia Civil centrou investigações a crimes de roubos a ônibus. Foram ouvidas cerca de 150 pessoas, entre vítimas, cobradores, motoristas e usuários do transporte coletivo da capital. Com as informações colhidas e posteriores averiguações, foram identificados vários criminosos, que tiveram mandados de prisão expedidos.

Em cumprimento a esses mandados, foram presos, na manhã desta terça-feira (22), Paulo Vitor Pestana Pereira e Makson dos Santos Ferreira. Segundo as investigações, Paulo Vitor é responsável, juntamente com sua quadrilha, por diversos assaltos a ônibus no trecho Itaqui Bacanga e Canto da Fabril. Já Markson dos Santos, também de acordo com as investigações, realizava roubos ao transporte coletivo na região de São José de Ribamar. Os dois somam mais de 15 crimes à mão armada.

A operação se estenderá no cumprimento de outros mandados já expedidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário